segunda-feira, 9 de março de 2009

O que eu estou fazendo




Eu sempre tive vontade de ser alguém importante para o mundo. Alguém em quem pudessem se inspirar ou defensora de idéias minhas, só minhas. Mas o tempo vai passando e eu sempre penso: O que eu estou fazendo?
Sabe aquela sensação de que a vida vai passando e eu ainda não mudei nada no planeta? Eu ainda não plantei uma árvore, ainda não tive filhos para deixar o meu legado e ainda ninguém me citou em suas monografias. Eu preciso correr contra o tempo, afinal ele corre contra mim. E o que o mundo anda fazendo? Também não parece ser muito produtivo. Estou presenciando uma crise, meu presidente é semi-analfabeto e a Hebe fez 80 anos.
Agora é só tomar vergonha mesmo, porque eu sei o que devo fazer. Só estou ainda pensando como.

sexta-feira, 6 de março de 2009

As tarefas

Ai essa vida de menina atarefada. Faz o meu dia correr e não ter tempo para me dedicar tanto quanto eu gostaria. Mas, ainda farei um post por dia!!!
BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 5 de março de 2009

Visitem todos

Galera, queria que vocês dessem uma olhada no meu novo blog. Não que eu vá abandonar meu filhinho de todas as horas, isso nunca. Mas vou dar um gás também em outras linhas. Lá eu vou escrever muito sobre tudo o que acontece no meu mundo comunicativo. Todas as novidades, o que estiver rolando, dicas para quem quer seguir essa louca vida de publicitário e outras coisinhas mais. Então, podem visitar que serão muito bem-vindos, no caso "indos". Olha aqui:

COMUNIQUEC

terça-feira, 3 de março de 2009

Mudando

Mudar é legal. Um pouco tenso, mas legal se você olhar por um ângulo privilegiado. Por isso, mudei a cara do meu blog. Tá bonitinho ? Bem, eu gostei muito. Até porque, coloquei as cores que eu queria, a fonte que preferi e outras coisinhas mais. Espero que todos gostem. Bem- vindos novamente!