sábado, 25 de junho de 2011

Muito mais do que a DJ do ônibus


Hoje viví mais um dia de proletariado, mas com um toque de humor que deixou minha viagem no coletivo mais alegre. Uma senhora, não tão senhora assim, resolveu inovar no buzão e compartilhar conosco sua playlist super variada. Porém, não era com o seu MP3 do celular que ela dividia suas alegrias e sim com o gogó! Claro, porque música ao vivo voltando de casa pode!

Como não me aguentei, e sim, eu sei que rir dos outros é feio, resolvi registrar aqui esse momento que eu nunca mais vou esquecer. A seleção de hits é bem diversificada, vale muito prestar atenção na criatividade da cantora do 854. Como foi uma viagem inteira de cantoria não lembro de todas, mas as que mais me marcaram foram:

Trem das Onze


Pelados em Santos


Rebolation


Abençoa Senhor as famílias amém


Gabriela Cravo e Canela


Segura na mão de Deus


E o grande momento da noite: Vou deitar e rolar - quas quas quas quas quas quas



A máxima que diz "A gente ganha pouco, mas se diverte" hoje se fez real em minha vida.




Bookmark and Share

Quem se importa?



Será que alguém se importa? Já pensou em se importar praticamente com tudo o que você se importa? Dizer só joga palavras ao vento,o que importa mesmo é se importar.

Não importa se você se preocupa com as enchentes de meia estação se você não se importa em ajudar. Pouco importa se você anda se importando com a fome no mundo se você não se importa em contribuir com o que te sobra. Quem liga se você se importa em estudar se você não se importa em compartilhar? Nada importa amar sem demonstrar.

Enquanto a sua importância for apenas baseada em proferir suas importâncias para ninguém fará importância!

Talvez você não se importe com o que acaba de ler, talvez nem eu me importe. Quem se importa?

Bookmark and Share

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Voltei - Será que para ficar?






Depois de longos meses, podemos falar de anos, voltei pra cá. Passei por muito tempo sem criatividade filosófica, crítica ou qualquer outra injeção de ânimo que seja para nutrir esse meu cantinho.

Mas o tempo vai passando, as coisas vão se ajeitando e eu fui me sentindo cada dia um pouco mais obrigada a voltar a colocar minhas ideias no ar. Espero que a criatividade resolva voltar junto comigo.

Esse é o primeiro dos outros vários posts que pretendo compartilhar. Se é que tem alguém lendo isso aqui! Se não tiver, não tem problema. Um dia, transformo tudo em contos e publico para orgulho dos meus filhos!

Bookmark and Share