quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Meus 19 anos...

Eu acabei de fazer 20 anos. E, sinceramente, tenho que ser saudosista e falar dos meus 19! Mas já to com saudades? Sim, já estou. Por que? Porque tudo aconteceu, de uma vez só em 2007. Com 19 anos, eu aprendi a ser mais responsável do que antes era. Eu tive que aprender a me virar sozinha e resolver meus problemas. Eu conheci pessoas que são mais que amigas. Eu encontrei o amor sem querer, por acaso...ai ai ai! Na verdade, eu podia ter ficado mais tempo sem encontrá-lo, mas como a gente não escolhe...E o mais importante, descobri que não é tão ruim assim a gente se apaixonar. Eu sempre me fechei como uma rocha mesmo pra essas coisas, mas nunca é tarde. Sentimentos acontecem sem explicação e você só precisa ser inteligente o suficiente para lidar com eles. Eu agora já sei que é fácil! Nada de medo das próximas!!! Eu redescobri antigas amizades. AmizadE na verdade. Uma só, que vale por dois, três milhões... E entendi que o tempo e a distância nunca apaga sentimentos verdadeiros e fortes. Eu reafirmei alguns pensamentos que antes tinha. Eu assumi posições que me fazem ser gente grande, uiuiui! Eu voltei a falar em viajar para longe, e quase que fui mesmo. Ai se não fosse minha mãe! Eu entendo melhor agora o valor das coisas. Não materiais, que para essas nunca dei muita importância mesmo. Mas percebi que a gente tem que tratar todo mundo com muito carinho, e mais ainda aqueles que convivem com você e te amam. Eu servi de cupido este ano e arranjei um casalzinho para minha lista de alcoviteira! Um casal concreto e vários na fila de espera. Despertei os olhos do amor para algumas pessoas! Eu fiquei mais junto de um amor da infância e apesar de pouco tempo, foi muito bom! Eu conheci quem eu já queria conhecer há muito tempo! Que bom! Eu fui a muitas festas, eu comemorei alguns aniversários. Eu me stressei um pouco quando tive que ser madura, afinal isso não é uma coisa que me atrai muito. Se eu pudesse seria criança eternamente. E a melhor coisa: eu fui apresentada a um lugar onde me apresentaram um Homem! Esse Homem me deu força, me deu alegria, me deu amor, me deu esperança, me deu saúde, me deu minha família, me deu meus amigos e tudo o que tenho hoje. E eu nem sabia que Ele sempre esteve de olho em mim. Pensava que eu era querida, mas não tão importante para Ele. E agora vivo com este Homem a todo momento, em cada pensamento, em cada passo. Ele estava me procurando e agora que eu O achei, eu que fico atrás Dele. Eu nunca fui muito medrosa, e só tinha mais medo mesmo de pombo. To quase me curando... E pra que ter medo? Não precisa, Meu Guarda-Costas, o Homem que achei se chama Jesus! E a felicidade que tenho em dizer isso é tão grande que parece que meu coraçãozinho vai explodir!!!! O lugar que eu achei é especial, as pessoas com quem convivo são especiais e o Homem de quem falo é mais que Especial, é Essencial! E o que importa é que agora estou mais feliz do que em qualquer outra idade e já que já conheço a verdadeira felicidade, é só tomar conta dela e criar como minha filhinha! Problemas eu tenho, e muitos. Não são poucos. Mas os vejo só como um degrauzinho. Às vezes eu tropeço, minha sandália arrebenta, sujo meus pés. Mas sempre sigo em frente e sorridente! Nada nem ninguém podem mudar o que foi meus 19 anos. E tudo o que eu vivi nele. Em pensar que tem bem mais pela frente(assim espero)! Pergunta que não quer calar: como serão meus 20 anos? Se for metade do que foram os 19...ai ai ai! Sem palavras! Agradecimentos especiais àqueles que estão neste texto. Alguns não vão saber que são eles mesmo, mas o que importa é a intenção do coração. Eu sei de quem falo!rsrs(um texto meu não pode deixar de ter um RS...rsrsrsrsrs) Que venham +19,+19,+19,+19+...

3 comentários:

Anônimo disse...

comentário em construçãopq esse texto merece!rs

Anônimo disse...

LIndoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..... Nossa vc me emocionou quando falou de Jesus...ai ai ai eu fiko cada dia mais feliz por vc... Que o Senhor possa a cada dia iluminar vc e te guiar... lidaaaaaaaaa

Leticia Moreira disse...

Eu lendo esse texto agr em 2015,lindo texto! Nao teve como nao se emocionar. É mais lindo ainda ver como Deus fala com a gente,eu hj cm 19 lendo esse texto me indentifiquei muuuito! E a parte que vc fala de Jesus é linda! Ele realmente está sempre conosco, a gente e que n percebe,que Ele continue lhe abençoando s2