domingo, 12 de agosto de 2007

Como assim?

Acreditem! Eu fiqeui trancada do lado de fora da minha casa nesta quarta-feira! Meus pais foram sei lá pra onde e eu...Ah, eu! Fiquei sentada encima de uma trouxinha de roupas na frente do meu portão em uma tremenda escuridão. O que me restou fazer foi escrever. Eu lembrei que quando a gente tá mal é que vem as melhores inspirações. Pra falar como eu odeio que esqueçam de mim! É falta de consideração sair, trancar a casa toda, enfim...Me deixar na mão, ou melhor, na rua.Mas, eles esqueceram de mim!E eu...Ah, eu odeio que esqueçam de mim! Por isso, deixo aqui bem claro e registrado: Não esqueça de mim!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Impossível esquecer de vc , apesar de pqnina... quer dizer, por isso mesmo, por ser quititinha dá até p/ levar na bolsa!!! rsrsr
Dá um descontos p/ seus pais, eles queriam folga de vc, e no fim td terminou, ops, começou bem: SEU BLOG!!!