quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Temos todas chances

Ahhhhh!!!! Eu vi hoje no jornal que a nossa querida Carlota Joaquina era barbuda, bigoduda, marrenta, chata, mandona e MANCA! Isso é um fato inédito pra mim. Mas, como eu sempre vejo o lado positivos das coisas, pensei em mim e tomei a experiência de vida da Carlotinha para mim também! Meninas, vejam só! Carlotinha era tudo isso e se casou com um REI! Ahhh! Isso é demais! Ela casou com um rei e teve nove filhinhos!!!!!! Isso é melhor ainda!!! Já posso até pensar que meu dia irá chegar! Ou será que é por isso que estou sozinha??? Será que não posso mais me depilar? Será que devo ser um pouquinho mais chata do que geralmente sou? Ahhh! Não importa mais. Carlotinha será agora minha inspiração! Se ela consegue, ai ai ai! Todas nós conseguimos!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ta assim pq quer.

Anônimo disse...

Hello all
propecia price

Any allergic reaction to this drug or to any similar drug call dutasteride (Avodart) must be reported to your physician.
[url=http://goldenoldtimeradio.com/]generic finasteride[/url]
It is important that you heed your doctor’s advice on any restrictions on beverages, food or activity while on Propecia.
http://goldenoldtimeradio.com/ - propecia drug
Almost 80% of men were able to stop their going bald or even reversed their problem to some extent by using Propecia.