sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

CPMF

O nosso querido presidente Lula é uma amorzinho mesmo, né? Olha o que ele diz sobre a CPMF:

- A CPMF arrecada R$ 40 bilhões e metade deles é para a saúde. Só o Bolsa Família utiliza 76% de dinheiro da CPMF - ressaltou Lula. (Fonte: O Globo on line)

Que bom que a CPMF ajuda na saúde! Porque se não fosse ela, como estariam nossos hospitais públicos? Não teríamos leitos suficientes, os equipamentos estariam quebrados, enferrujados, acabados. Os médicos estariam sempre em greve, medicamentos não se viriam nenhum. Os postos de saúde não fariam marcações de consultas e nos exigiriam o absurdo de acordar às cinco da manhã para, talvez, sermos atendidos se sobrasse alguma vaguinha na agenda cheia dos doutores... Ai, se não fosse essa CPMF! Que bom que ela existe. Não seríamos os mesmos brasileiros de hoje sem ela. Não mesmo!

LULA, se eu fosse senadora, votaria a favor da prorrogação da CPMF. Não vejo motivos para não mantê-la. Afinal, como você mesmo disse, estaríamos ajudando os pobres(segundo você os ricos não se beneficiam com ela, certo?)

Um comentário:

Anônimo disse...

CYNTIA BOB!primeiro eu quero dizer q a CPMF foi uma ótima iniciativa implantada pelo governo Lula,apesar de eu ne saber do estou dizendo,mas se a Cyntia diz eu assino embaixo rs!favorece muito as classes baixas...ah cansei de enxer linguiça,o CPMF é uma benção kkk!bjs amiga amo tu +q d+!