sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Meu mundinho




Fechando os olhos vou pro mundo que é só meu e que eu pinto colorido do meu jeito. A minha realidade lá me faz bem, feliz. Troco as horas, acerto meus erros, mostro meus desejos, fujo do meu medo. Escolho o meu caminho, ando sem destino, brinco de ser quem sou. Parece mais fácil e é quase real. Meus pensamentos voam, alguns correm pro mundo, outros do mundo. E se tento sair parece que lá é mais seguro, mais perfeito, meu mundo direito. No meu mundo só tem o que quero e quem eu quero. No meu mundo meu time sempre ganha, eu não pego filas e ninguém se mete na minha vida.


Mas eu preciso abrir meus olhos, minha passagem de volta para o seu mundo e esperar pela próxima viagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

tah inspirada em quiança?
kkkkkk
bjs