sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Só sei que nada sei



"Um garoto de sete anos invadiu um zoológico na Austrália, matou diversos animais e alimentou outros vivos a um crocodilo durante uma conturbada série de matanças capturada pelas câmeras de segurança do zôo.
O ataque aconteceu durante o dia, por volta das oito da manhã de quarta-feira, horário local.
Durante 35 minutos, o menino matou brutalmente pelo menos 13 animais no centro de répteis da cidade australiana de Alice Springs. Em um dos casos, ele bateu em um lagarto diversas vezes com uma pedra até o animal não resistir mais. "( O Globo on line, 03/10/2008,
www.oglobo.com.br)





Enfim, o que se passa nessa mente nem um pouco sã???? Um jovem mancebinho que resolve passear no zoológico e quando lê as plaquinha - "Não alimente os animais" - pensa em uma outra alternativa de diversão iterativa com os bichinhos!!! Afinal, não tinha plaquinha nenhuma com a mensagem : "Não mate os animais"!





Em que mundo estamos? Planeta Terra, eu sei! Mas em que mundo estamos??? Onde uma pessoa de 7 anos em um ato de loucura comete esse crime? De onde ele tirou o anseio da chacina??? Posso dizer que os valores estão invertidos, ou a educação está decadente, ou ainda simplesmente ele tem problemas mentais, sérios problemas mentais. E ainda há quem diga que o problema toda está em essa criancinha possivelmente assitir NARUTO!





Não sei mesmo! Mas por favor, pais que desejam visitar zoológico ou afins... Levem coleiras e algemas pros seus portentos! Os bichinhos querem brincar em paz.

4 comentários:

Anônimo disse...

deixa a criança ser feliz
kkkk
mas falando sério, o menino pode ser inocente a ponto de achar isso uma brincadeira... eu sei que é difciil, mas acontece.
as vezes ele nem sabe o sentido da morte.

Anônimo disse...

De duas uma: ou a criança já foi totalmente corrompida pelo meio, ou ela tem problema mesmo...Mas provavelmente a mente dela tenha sido bombardeada, como vc disse, pelo Naruto, ou qualquer outro desenho que faz da violência uma grande virtude... Não a culpo,se nós que temos nossos pensamentos mais organizados (será?) não conseguimos escapar da influência do meio, quem dirá um criança que recém está formando suas idéias?

beejO!

Anônimo disse...

Andou parafraseando o Lula né (título)!(?)

Jana Lauxen disse...

Realmente: às vezes também acho que quem deveria viver em jaulas e andar com coleiras são os humanos, e não os animais.

:(