segunda-feira, 9 de março de 2009

O que eu estou fazendo




Eu sempre tive vontade de ser alguém importante para o mundo. Alguém em quem pudessem se inspirar ou defensora de idéias minhas, só minhas. Mas o tempo vai passando e eu sempre penso: O que eu estou fazendo?
Sabe aquela sensação de que a vida vai passando e eu ainda não mudei nada no planeta? Eu ainda não plantei uma árvore, ainda não tive filhos para deixar o meu legado e ainda ninguém me citou em suas monografias. Eu preciso correr contra o tempo, afinal ele corre contra mim. E o que o mundo anda fazendo? Também não parece ser muito produtivo. Estou presenciando uma crise, meu presidente é semi-analfabeto e a Hebe fez 80 anos.
Agora é só tomar vergonha mesmo, porque eu sei o que devo fazer. Só estou ainda pensando como.

10 comentários:

Rosa Araújo disse...

Concordo com o que você escreveu. O tempo corre contra a gente. Isso é verdade. Precisamos fazer alguma coisa pra mudar esse mundo em que vivemos!

Passa lá http://rosarenan.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostei do seu blog tb.

No caso desse texto as vezes me deparo com as mesmas frustrações.

É preciso enfrentar o problema de frente.

Bjs

Qd puder me visite!

Sarinha disse...

Eita eita.. ainda bem que eu nao tenho me sentindo assim.. To tentando tbm descobri oq rola na minha vida..
Gosteii do blog.. vi o link no orkut!!
acho que voltarei mais vezes por aqui!
bjus

Edson Nunes / disse...

Obrigado pelos elogios! Te linkei tbm, assim acompanharei sua atualizações frequentemente!

Abraços...

meus instantes e momentos disse...

maneirissimo teu blog, gosto daqui.
Ótimo post,
Maurizio

Edson Nunes / disse...

Muito bom o blog comuniquec! Parabéns!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hehe... percebo que ambos pensamos!
Também compreendo seus pensamentos, a diferença é que já plantei uma árvore. Tudo bem que ela ainda é um arbustinho, mas já é um começo, não é?

Anônimo disse...

Olá, Cyntia.

Obrigado pelo comentário em meu post sobre Mídias Sociais ;)

Me sinto valorizado sempre que alguém deixa um comentário, não me sinto "escrevendo para o nada".

Sinta-se livre para propor os próximos posts em meu blog, ajuda nunca é demais.

Referente ao case da Heineken, ainda estou estudando, não quero postar algo "nada haver" saca?

Gosto de entender primeiro para depois postar. Gosto de explicar as coisas. rs

Referente ao seu post aqui no Garota Pensando:

Você não pode dizer "eu sempre tive vontade de ser alguém para o mundo...", deve-se dizer: "Quero ser importante para o mundo..." Como publicitária(ou futura, não sei) você não deve ter "vontade", você deve querer, desejar, almejar aquilo que quer.

O tempo passa e você pensa: "O que estou fazendo?". A vida passa e sempre passará e você não vai mudar o planeta sendo tão jovem(sou jovem e almejo ajudar o mundo de alguma forma tbm).

Eu já plantei uma árvore, um pé de maçã e fiz uma horta no terreno ao lado de casa. Isso não me fez mudar o mundo em nada, por isso, estude, seja alguém importante e plante "milhares de árvores", isso vai ajudar o mundo ;)

Não corra contra o tempo que ele não correrá contra você. Tudo tem seu tempo, apenas "agende" as coisas que você vai fazer, nada de desespero. Quando pedi minha namorada em namoro ela me disse uma coisa que vou carregar comigo para o resto de minha vida: "Dê tempo ao tempo", depois desse dia eu pensei melhor nos "planejamentos desesperados" que eu tinha e dei tempo ao tempo. Confesso, minha vida melhorou muito. ;)

Relaxa que um dia alguém vai citar seu nome em monografias, jornais, revistas para falar bem ou mal. Já ouviu dizer: Falem mal mas falem de mim? Ser o centro das atenções é uma arte. =)

O presidente semi-analfabeto não vou comentar, não gosto de "discutir" política xD.

A Hebe é uma múmia, ela tem mais de 2 mil anos, é segredo federal, ví um anúncio dela em um "papígrafo" encontrado no egito do ano XX a.C. kkkk

Vergonha você toma na balada, no barzinhos, em festas com os amigos. Saber o que você deve fazer é o suficiente, não precisa de vergonha pra isso. xDDD

Pense bastante, eu faço isso todos os dias.

Desencana que a vida é bacana ;)

Sucesso a todos nós.

Sérgio Rafaldini

@Grazielepacheco disse...

Olá!!!
O pior de tudo é quando não conseguimos mudar nosso próprio mundo. Quando não conseguimos ser importantes no nosso mundo!!!
Sem isso nunca conseguimos ser importantes para o mundo dos outrso!
se conhecer e saber o que somos e queremos é tudo!
E é isso q busco!!!
bjos
=)
Amei o blog!!!