quinta-feira, 23 de junho de 2011

Voltei - Será que para ficar?






Depois de longos meses, podemos falar de anos, voltei pra cá. Passei por muito tempo sem criatividade filosófica, crítica ou qualquer outra injeção de ânimo que seja para nutrir esse meu cantinho.

Mas o tempo vai passando, as coisas vão se ajeitando e eu fui me sentindo cada dia um pouco mais obrigada a voltar a colocar minhas ideias no ar. Espero que a criatividade resolva voltar junto comigo.

Esse é o primeiro dos outros vários posts que pretendo compartilhar. Se é que tem alguém lendo isso aqui! Se não tiver, não tem problema. Um dia, transformo tudo em contos e publico para orgulho dos meus filhos!

Bookmark and Share

Um comentário:

@Grazielepacheco disse...

Hey Cyn!
Tem sim!
Eu! =)
espero que vc continue!
bjos