terça-feira, 1 de abril de 2008

1º de ABRIL


Que graça tem agora este dia que para mim costumava ser um dos mais esperados? Nenhuma!

Fazer graça mentindo sobre coisas banais não me enchem mais os olhos. Principalmente quando tem um chato que você sabe que sempre faz aquela mesma piadinha e no fim solta um:" Ah caiu no primeiro de Abril".

Sinceramente! Quem inventou esta data ridícula? Quem disse que hoje temos que sair mentindo descaradamente. Eu pensei aqui no trabalho em mentir desta forma: coloquaria um comunicado na porta e diria que hoje não funcionaríamos. Todos riram da minha idéia, mas ninguém levou a sério... Poderia ser bom se as mentiras fossem se extentendo para a verdade. Ficaria feliz de ter folga hoje.

Pelo menos até agora ninguém inventou que devemos presentear os mentirosos. O capitalismo anda tão sequelado que qualquer dia eu vou ver anúncios na televisão dizendo que tem tarifa reduzida no dia da mentira se você ligar para alguém. Afinla, não vai ligar à toa. Vai ligar para mentir!!!!

Que se danem o capitalismo e o dia da mentira!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.