domingo, 18 de maio de 2008

1000 programas! Que honra!!!!

Hoje é comemorado o aniversário de 1000 apresentações do programa Domingão do Faustão! Olha que honra para nós telespectadores que aguardamos ansiosamente para que a semana logo termine e enfim possamos nos deliciar com as piadinhas mais encantadoras daquele gordinho simpático. Quanta generosidade quando ele logo se cala ao término de sua pergunta para deixar seu entrevistado falar abertamente suas opiniões. Quanta doçura ao brincar com os cameras, platéia e a mais dedicada diretora Lucimara. Quanto dinamismo ao insistir na mesma piada durante toda a programação. Quanta criatividade ao programar para nossos domingos divertidas atrações como "Se vira nos 30", "Vídeo Cassetadas" entre outras.
Enfim, falar do exemplo que ele é para mim como futura comunicadora é de tirar o fôlego. Fico sem palavras! E honrada, muito mesmo, de saber que se em 1000 domingos a fórmula continua dando super certo, eu posso me despreocupar que até a minha morte o programa ainda estará no ar. E quem sabe até meus netos terão esse privilégio! Obrigada Rede Globo, pela bondade que transborda no seu coração por me prestigiar com tamanha dedicação sempre procurando o melhor para minhas tardes dominicais!

Atenção! Qualquer ironia é mera coincidência!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi tudo bem?
Estou iniciando um blog sobre a blogosfera.
Queria poder te fazer umas perguntas a respeito do seu blog, uma espécie de entrevista, e se me permitir, vou publicar no meu blog.
Se quiser ao menos ver as perguntas, e ver se aceita, me envia um endereço de email para eu poder mandar.

Rodrigo Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Souza disse...

"Atenção! Qualquer ironia é mera coincidência!"

Nem precisava falar!
hahahahaha