sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

E finalmente 2008

E finalmente 2008??? Mas não foi agora que já chegou 2009? É, mas a intenção aqui é falar de todos os passos e embaraços de 2008. Esse ano que foi pra mim, sem comentários!!!Sabe o que é passar um ano diferente? Eu soube este ano. Sabe aquelas histórinhas que a gente ouve por aí, falando de amor? Aquelas músicas melosas e que a gente sempre pensa que são só um bando de letras fazendo rimas e jamais se tornarão realidade? Pois eu vi uma mágica acontecer, então. O ano começa esquecendo o passado e simplesmente me trazendo aos poucos presentes perfeitos. Pra quem leu meu humilde post falando dos meus 19 anos, quero deixar marcado aqui que as minhas últimas frases tiveram um poder de persuasão com o universo que esses 365 dias se tornaram maravilhosos. Com 20 anos posso dizer que: as responsabilidades que tinha ganhado me foram tiradas e isso me deixou mais feliz. As amizades do passado se tornaram de novo presentes. Eu fiz mais amigos, fui de novo a muitas festas, vi muita gente casando. Eu vi minha família mais feliz. Eu conheci lugares diferentes, e dexcobri que não precisa ir tão longe para ver como meu país é bonitinho, coisa fofa! Eu fui muito elogiada e percebi que se continuar nesse ritmo eu e alguns amigos seremos dignos de ganhar um leão de ouro!!! Eu dei adeus ao que me fazia mal demais. Eu ganhei a oportunidade de recomeçar a ser gente grande em um lugar lindo...entre tantas outras coisas. Mas a melhor parte não stá entre as "tantas outras coisas". A melhor parte é aparte de qualquer outra coisa. É quase como um sonho, que sonhei, sonhei tanto e quando eu estava descansando, e menos esperando ele se tornou real. O real que me faz rir, que me traz paz, que me obriga a ser mais madura e isso é muito bom. O real que me faz ser idiota, falar diferente, andar diferente, viver diferente. Um real realmente realizado. Real que eu não sei mais como viver se por acaso, quiser dormir e voltar a ser sonho. Real que é tão perto, quase perfeito, não fosse algumas escolhar flamenguistas infelizes. Real que já me fez ser, sentir e viver tantas coisas em tão pouco tempo. Real que me fez descobrir o que é amar de verdade. De verdade mesmo, diferente do que eu pensei que fosse e do que eu ouvia sobre. E então eu sou feliz. Felizarda. O presente mais lindo desse ano caiu como um anjinho perdido pelos ares que procurava um lugarzinho tão pequenininho para morar. E olha que tem que fazer malabarismo, porque o pacote veio em tamanho MEGA. E eu só tenho que agardecer a Deus, por tudo o que me fez passar. E se alguém me perguntar qual foi o melhor ano da minha vida até agora, posso dizer que foi 2008. E pra receber mais ainda, repetirei a frase profética do último ano: se meus 21 anos for metade do que foi meus 20, ai ai ai...sem palavras.

PS: dedicado ao gordinho sem paciência!

Um comentário:

Anônimo disse...

falta a segunda parte de 2008 né?
não é possível que foi só isso
mas ok ok ok

dexaqueto