domingo, 12 de agosto de 2007

As pekenas coisas da vida!

Quarta eu olhei pro céu(ainda trancada do lado de fora de casa) e vi muitas estrelas. Veio na minha mente um monte de lembranças de quando eu era criança e brincava na rua até tarde. Sempre tinha aquela hora quando a brincadeira acabava e a gente ficava só olhando pro céu, adimirando. E tinha aquele menino que eu gostava e ficava do meu lado olhando comigo. Eu sempre torcia para aparecer uma estrela cadente, pra eu pedir pra namorar com ele(tudo bem que ele não sabia disso até agora...). Que bobeira!!! Mas era mágico! Por que hoje ao ver as estrelas cadentes não mais me adimiro? O mundo tira toda a graça das pequenas coisas da vida quando a gente cresce. E olha que eu nem cresci tanto... É por isso que tô decidida a ver de novo a graça nas pequenas coisas. E é por isso que daqui por diante eu vou falar mais besteriras e fazer mais bobeiras. Quem quiser que me acompanhe!!! Aff! Acho qeu vou começar pela parte que eu começo a ver graça de ficar trancada do lado de fora de casa!

2 comentários:

Thaa disse...

olha!!!! adorei seu blog!!!!
posso dizer q eh exatamente o q eu procurava!!! bem o q gosto msmo!!!! pena q naum tenho a msma criatividade!!! kkkk axo q naum tenho tanta inspiraçaum... hauauhau
passe sempre lah no meu tmb!!!!
novidades sempre avise hein!!!
kkkk

Anônimo disse...

É uma caracteristica maravilhosa aproveitar o momento. Mais uma vez um texto que mexe com o receptor.

PS: Protesto meu nome aparecer com letra minuscula.