domingo, 12 de agosto de 2007

Por que os vilões morrem?

Eu estava me perguntando: Por que os vilões morrem no fim da história? Seria este o castigo que lhes cabe? Sinceramente, acho que não. Alguém tem certeza do que acontece depois da vida nesse lugar? Se nós tivéssemos idéias concretas dos castigos que enfrentam os "mortos maus", seria aceitável sempre matá-los. MAs e se ao chegar lá do outro lado eles são julgados e perdoados pela infinita bondade do Divino? Pode acontecer...Ou se simplesmente nem há um outro lugar para onde os mortos vão? E eles, então, morrem e só, nada mais. Acabou! Prefiro que eles fiquem na Terra em vida se a intenção é castigar!Porém, que fiquem saudáveis.Nada dessa história de malucos, dementes etc. Quero que eles precisem trabalhar muito para conseguir o pão de cada dia. E de preferência, que continuem no Brasil, para pagar aqueles malditos impostos. MAldito castigo este, não? Prefiro vê-los com contas de luz, água, telefone...E quero que estejam vivos quando a água do mundo acabar e quando o calor se tornar insuportável. Quando as geleiras derreterem e então um tsunami surgir no Brasil, aquela terra abençoada onde nada de catástrófico acontece. Quero que um dia eles vão para o trânsito de São Paulo, sentindo o odor do rio Tietê e que também passem pela Linha Vermelha, no Rio de Janeiro e veja "foguetinhos" em frente às suas janelas. Quero que eles comprem passagens aéreas e fiquem horas nos aeroportos brasileiros. Preciso vê-los recebendo um trote de bandidos da cadeia dizendo que suas mães foram sequestradas e que precisam de R$10,000 para o resgate. E que eles paguem por isso, e só depois, bem depois, percebam que era trote. Por favor, façam com que eles precisem usar os hospitáis públicos apenas para tomar 2 pontinhos no dedinho do pé. Item importante: pelo amor de Deus, façam eles passarem pelos vestibulares brasileiros! Eles precisam sentir esta dor! E que peguem ônibus e trens lotados da Baixada para o Centro da cidade. Lembrar de deixá-los vivos até a próxima eleição presidencial. Lembrar também de pará-los numa blitz e ter que morrer numa grana para o policial liberá-los.Opa, morrer não! NAda de morrer! Matricular seus filhos nas escolas públicas e perceber que eles não estão aprendendo nada, afinal não podem ser reprovados. Levá-los à jogos nos estádios que costumam ficar mais lotados e enfrentar, então, a fúria das torcidas. Ah! Se for para matar, que assassinem os mocinhos. Se houver céu, eles vão para lá mesmo viver felizes para sempre. E se não houver, eles só vão morrer e nada mais, só isso. Autores me ouçam! Que matem os mocinhos!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

sinceramente....genial....naum há outra palavra para definir esse post...vou ter que passar aqui frequentemente, pq jah vi que há conteúdo descente na internet...parabéns ehhhhhhhhh.......

Anônimo disse...

Se vc ja tivesse escrito muita coisa eu diria que vc se superou. Mas já que vc começou assim, tenho que dizer que começou muitissimo bem. Verdadeiro talento. Muito bom viu! Parabens!

E tb vou ser obrigado a colocar essa paginas nos meus favoritos. E pode me escravizar nesse blog. Ta demais!

Tudo de bom pra vc menina!
Quebra a perna aí então ...
(perna não né!? A mão)