sábado, 27 de outubro de 2018

Mercadão de Pinheiros em São Paulo


Quem vem visitar São Paulo pela primeira vez já lembra logo de dar aquele check no Mercadão Municipal que fica na região do centro da cidade. Eu mesmo assim que vim morar aqui já fui lá correndo pra ver de perto o sanduiche de várias camadas de mortadela (não tive coragem de comer rs).

Mas poucos sabem que existe um outro mercado também muito legal, cheio de frutinhas, queijinhos, restaurantes e cafés. O Mercado Municipal de Pinheiros fica muito bem localizado, pertinho da estação de metro Faria Lima. E é super pertinho da minha casa, mas demorei pra ir lá conferir. Esse fim de semana tirei da lista e fui pessoalmente conferir. E claro, amei!!!




Ele é menor, mas tem tudo o que a gente costuma querer encontrar, de frutas à carnes. Além disso gostei muito da variedade de restaurantes. O Napoli Centrale pareceu super legal, com preço acessível e proposta interessante fazendo a gente se sentir na Itália. Ok, não comi lá. Mas quem estava nas mesas parecia feliz hehe





Fiquei surpresa quando vi um Café Mocotó. Claro que é ponto certo pra quem é fã desse chefe super famoso!



Fiquei chocada quando vi abóboras inteiras, no melhor estilo americano!




Também achei super legal achar em pleno mercadão de Pinheiros lojinhas de artesanato com peças feitas pelos índios xingú. Amei muito cada detalhe!





Tem também aqueles famosos nuts que a gente ama pra ficar focado na dieta, porque somos #fit sim!



Além de todas essas maravilhas fiquei feliz de passear na rua Teodoro Sampaio (que fica atrás do mercadão) cheia de lojinhas baratinhas com coisas pra casa, roupas, sapatos, cama, mesa e banho! 



Então não deixem de conhecer o Mercadão de Pinheiros! Ele fica na rua Pedro Cristi, 89 e fica aberto de segunda à sábado de 8h às 18h. Se quiserem uma dica para almoçar, cheguem 12h e garantam um mercadão só seu, sem filas!

Nenhum comentário: