quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Gabeira

Ah, o Gabeira é até um velhinho simpático. Mas acho que ele não vai muito longe porque a maioria do seu público tá pra lá de 65 anos. Até onde eu sei o voto para esses é facultativo. Mas enfim, o que importa é que ele tem até um plano legal na reconstrução da estrutura dos transportes. Fazer um bilhete único para vários tipos de transportes me interessa de alguma forma. Eu, por exemplo, estou querendo ir ao Centro do Rio há um tempo para visitar alguns museus, mas pelo grande custo de quem mora em lugares remotos do Rio(segundo Gabeira) ainda não pude ter este privilégio. Vamos ver. Se o Gabeira não for eleito, espero que o candidato vitorioso pense em mim, pobre estudante universitária que não tem grande parte na economia da cidade por falta de verbas.

Nenhum comentário: