domingo, 14 de setembro de 2008

Me disseram que sou fofa!


E se eu estou sozinha, sem saber pra onde olhar e sem querer alguém cruza o meu olhar? Mas eu nem percebo, porque encontrei com meus amigos. Então eu converso e brinco, mas ainda tem alguém a me observar. E eu pensando que meu tamanho me fazia passar despercebida, olha que ironia: foi exatamente ele que me fez sobressaltar. "Entre tanta gente chata eu encontrei você", já dizia a sábia Marisa. Mas nesse caso, nem eram chatas. Apenas outras pessoas. E eu que estava alí só para talvez comemorar. Não era minha intenção ser o que nem sabia que eu era. Só que pra falar a verdade, eu já isso conhecia, mas quando falava não tinha ninguém para acreditar. É que eu mesmo, e você com certeza também, não sabe o que o outro vai pensar. Você é apenas você, mas ás vezes é exatamente VOCÊ! E se é alguém diferente agora pode depois nem mesmo se fazer notar. As percepções dos outros passam por mim o tempo todo e eu pouco sei o que será. Já sei que ele pode ou não gostar. Mas quer saber? Pode mesmo olhar. Eu tô aqui é para ser vista, eu quero muito me destacar!

7 comentários:

ma. disse...

tem muita personalidade. amei!

Fernando Graça disse...

é verdade, tem personalidade. eu gosto de mulheres assim, hoje elas estão vendo que são, antes de tudo, seres humanos que precisam não só comer, mas suprir outras necessidas, inclusive espirituais. que bom que você percebeu isto tudo.

abs,
fernando
http://neo-bio-blog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Isso mesmo! Gostando ou não, eu quero apenas que notem minha existência!Achei uma companheira p chamar atençao junto comigo né?=p
Bem bom teu blog, voltarei mais vezes.
beejO!

Cebia disse...

Oie mocinha ja tenho um novo blog para acompanhar diariamente hehe.
Beijos parabens amiga blogueira.
Cebia

Anônimo disse...

Li uma coisa muito interessante. Era mais ou menos assim :
"...só não erra, quem não tenta. Quem não tenta,não se mostra. Quem não se mostra...Não EXISTE!"

Anônimo disse...

Oii! Adorei o seu post, vc escreve muuito bem ;)
Me fez lembrar algo parecido que aconteceu comigo, beiijo :*

Anônimo disse...

Contra-POST: Sobre a verdade...
http://simeupenso.wordpress.com