segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O que faz Ancelmo Goes?


Estive por aí nesses jornais da vida, lendo pouco para saber mais. E uma das partes do jornal que mais me fazem bem são os colunistas falando o querem, quando bem querem. Entre tantos, sempre paro no Ancelmo Goes, renomado jornalista que tanto faz no jornal O Globo! Falei mesmo TANTO??? Não, nem tanto. Porque Ancelmo Goes escreve 3 linhas e todos aplaudem??? Eu fico aqui me matando de escrever os mais extensos textos e cadê minhas premiações??? Cadê meu nome nas colunas do High Society? Não está lá. Em vez dele, vejo ANCELMO GOES. Tá, eu sei que ele deve ter tido que caminhar muito, por largas estradas para chegar onde chegou(ou não). Mas dá raiva! Tudo bem, vou continuar escrevendo minhas quatrocentas linhas por texto, enquanto ele escreve 3 palavras por tema e ver no que vai dá. Quem sabe Ali Kamel passa por aqui e decide substituir esse dinossauro por mim, pequena borboleta escritora!!!(Acho que depois dessa, mesmo ele gostando, vai me demitir antes mesmo de me contratar!!Borboleta? Eght!!!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai ver ele consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo.

ma. disse...

realmente, dá MUITA raiva!
mas vc manda bem, um dia alguém te acha sim hehe
bjss

ma. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.